-
Arquitetos: ROSSETTI
- Área: 11287 ft²
- Ano: 2017
-
Fotografias:Rafael Gamo
-
Fabricantes: Boon Edam, Brimat, Oldcastle BuildingEnvelope, Rieder Group, Sentech Architectural Systems, Zinco
Descrição enviada pela equipe de projeto. Os Green Bay Packers tiveram a visão de criar um empreendimento ancorado no esporte que não somente capta a paixão dos fãs dos Packers em dia de jogo, mas que também promova uma programação flexível durante todo o ano ao longo de cada temporada e hora do dia.
A estratégia de desenho do Distrito de Titletown centrou-se na vitalidade da esfera pública e permitiu que os elementos comerciais assumissem um papel de apoio. A praça Packer está amparada por Lambeau Field e por a cervejaria Hinterland, com edifícios comerciais de baixa densidade que foram alinhados na praça ao norte e residências ao longo do limite sul. A arquitetura do distrito reflete a herança industrial de Green Bay utilizando uma interpretação contemporânea de materiais locais, tais como o tijolo, aço e pedra.
Um dos elementos mais singulares do complexo foi a inclusão de uma colina para trenós com dois pavimentos de altura que se estende por 90 metros de comprimento, do início ao fim, e que teve como inspiração o Campo Lambeau, conhecido como a "Tundra Congelada". Modelando a arquitetura a partir de bioma tundra, a colina se desprende como uma extensão do parque.
A colina para trenós encontra-se na parte superior do Pavilhão de dois pavimentos com uma quadra de patinagem que se desdobra como um rio congelado abaixo. Um restaurante/café, uma loja, aluguel de patins sobre gelo e um espaço para eventos alugável estão programados dentro do espaço que foi construído com madeira branca local e pedra do Fond du Lac. Esses ativos fortalecem a atividade no distrito durante os meses de inverno e, nos meses de verão, convertem-se em um espaço verde e uma praça capaz de abrigar entretenimentos, eventos e mais.